<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 22, 2007

As 4 manas

"Tudo o que seja redondo tem de ser comido!"

Meloa, melão, melancia, abóbora as 4 manas!

As meloas são as meninas...as mais novinhas...só se costuma apreciar metade...geralmente a parte de baixo...visto que a parte de cima ainda não está totalmente desenvolvida...o problema de esperar pelo desenvolvimento total...é que não se pode esperar!

O Melão são as adolescentes...não é uma melancia...mas também não é uma meloa...estão quase no ponto...mas ainda não é aquilo que se quer. Comem-se ás fatias e é preciso escolher bem para se apreciar o seu verdadeiro sabor!

As melancias são as mulheres....carregadas de sabor, de cor e o pior de tudo de pevides. É por isso que alguns homens deixaram de comer melancias...porque as pevides atrapalham e de que maneira...por muito que se tente...aparece sempre mais uma a atrapalhar...e nem toda a gente tem paciência para isso! Misturadas com a bebida podem criar problemas. Mas são aquele fruto redondo que toda a gente que gosta...come com afinco e vontade...verde por fora...vermelho vivo por dentro!

As abóboras são as velhonas...servem apenas para fazer a sopa...o que até nem é muito mau...se fores um agarradinho preguiçoso! A coisa boa é que as pevides não atrapalham...e bem feitas as coisas...podem-se aproveitar para fazer frutos secos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?