<$BlogRSDUrl$>

Sunday, June 24, 2007

Amigos & Amigas

Os amigos podem ser mais sinceros e as amigas mais falsas uns para os outros...mas quando se trata de explicações sobre algo que se disse...nada nem ninguem tem melhores argumentos que as mulheres.

Se alguma amiga se vier queixar de um amigo de algo que ele fez ou disse...a resposta do amigo homem é quase sempre a mesma: básica, certa e honesta.

"Ahh ele fez isso porque é um palhaço...não te preocupes, é normal!!"

Se algum amigo se vier queixar de uma amiga de algo que ela fez ou disse...a resposta da amiga mulher é quase sempre a mesma: com pés e cabeça, certa e desculpável!

"Ela disse isso? De certeza que não disse bem isso...ela se calhar estava cansada! De certeza que não viu que eras tu....não te preocupes...sério não é normal...foi num mau dia...porque ela não é assim! Quem?Não acredito...sério acredita em mim...não foi por mal!"

Não são uma seca as gajas? Pronto...é uma palhaça...porquê gastar latim se a nós homens não interessa nada disso...nós não ficamos com má impressão das pessoas...desde que leve cerveja e que não se xibe a ninguém que nos viu na noite com outra...é a melhor amiga do mundo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?