<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 08, 2007

Weirdo

Quando uma gaja não se esforça muito para ser gaja e transforma a sua vida numa jaula onde tem todas as chaves menos a da própria jaula...isso quer dizer que qualquer resposta que vamos obter de tal criatura de inteligencia inferior vai ser "GRSSHHHNHH"...não porque a criatura sofreu metamorfoses ou alterações na voz(Por vezes acontece) mas sim porque é a resposta certa!

Tal bicho é muito normal em selvas urbanas. O seu meio de locomoção são os seus membros inferiores e tem uma curvatura nas costas parecida com os macacos. Usam cueca de Gola alta e Subida, fazem depilação a gillette...e tem uma marca vermelha por baixo do nariz...onde outrora existiu uma vasta vegetação de super-pelos é hoje uma decadente sociedade pilosa...transformada em terreno filiforme árido e sem qualquer tipo de futuro!!

Atenção a todas as Weirdos que encontrarem pelo caminho porque possuem uma força sobrenatural e uma motivação para a destruição nunca antes vista...principalmente sobre loiras, magras e depiladas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?