<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 23, 2007

Virgem & Casada

Os tempos mudam...e com os tempos...a maneira de ver as coisas também muda!
Antigamente os homens queriam comer as virgens, porque queriam ser os primeiros, porque elas eram puras, porque eram as meninas de bem, porque do primeiro ninguém se esquece, porque sem sobra de dúvida comer uma maça sem estar trincada sabe muito melhor!

Hoje em dia já não se passa o mesmo....

A virgem passou a ser aquele fruto que ninguém toca(Ou seja...é a banana numa festa com 100 bolos), se é virgem é porque tem algum problema...e se tem um problema...quem é que o vai resolver?Não...não são os Ghostbusters e muito menos tu...porque não estás para aí virado! Os virgens transformaram-se na porca e no parafuso...existe uma porca que só cabe num parafuso...ou seja...um virgem resolve o problema da virgem e num momento a dois, dois problemas são resolvidos!

Hoje em dia o que se passa é o seguinte...

Os homens fartaram-se de esperar que a virgem se sinta preparada. Os homens são preguiçosos...logo...qual é a melhor maneira de resolver as coisas...arranjar alguem que já tenha sido mais furada que o orçamento de estado...isso mesmo...uma casada. O sonho do homem hoje em dia é a casada...só se fala da casada, a casada isto, a casada aquilo, toda a gente quer comer a casada, não só porque ela percebe do assunto porque é casada como quer ter muito mais "assunto" que aquele que tem em casa! Os homens querem alguem com experiencia...alguem que pegue no cartão e diga..."Toma, vai comprar uns trapinhos!"...os homens querem um emprego slash gaja slash sexo slash assunto para falar com os amigos slash risco de ser apanhado!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?