<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 09, 2007

Sic

Hoje por volta das 14horas e 13 minutos decidi mudar para a Sic...e estava a dar a reportagem de um jovem bailarino portugues de 15 anos...que ganhou vários prémios no estrangeiro e bolsas de estudo....e eu pensei..."hmmmm...bailarino?"....e continuei a ver.
Falaram os professores, o jornalista, os colegas e passavam videos do rebento fantástico por trás...e eis que chega o momento que eu tanto esperava...ouvir o rapazito a falar...e todas as minhas dúvidas ficaram dissipadas....ele é larilas!

Da mesma maneira que os futebolistas são burros, as modelos são limitadas, os forcados são broncos e a caipirinha dá dor de cabeça...os bailarinos são florzinhas!

Tem a voz fininha, tem tiques apanascados, fala muito devagarinho e a maneira como diz as coisas faz lembrar um enorme cubo de açucar com chantilly por cima!
Se ele tivesse voz grossa...eu juro que aplaudia...mas assim ele está em vantagem perante todos os outros...porque ele é 55% mulher...e toda a gente sabe que as gajas tem queda para a cena da dança...mas pronto...aqui fica o nome do "rapaz".

Telmo Moreira

This page is powered by Blogger. Isn't yours?