<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 02, 2007

Relações

Relação Castelo de Areia - Duas pessoas juntam-se e começam a construir um castelo na areia! Geralmente fica decidido que o castelo tem de ser muito forte...então juntam baldes e baldes de areia, chegam a pensar que é impossível alguma força destruir aquela obra...contemplam-se constantemente acerca da mesma e não há nada igual á sua volta! Nenhuma pessoa distraída consegue destruir o castelo(É o que costuma acontecer quando fazemos castelos pequeninos...as pessoas não reparam que eles existem)...porque devido á sua imponencia...só um cego não vê que aquele castelo está ali para durar.

Basta mudar a maré e o castelo desaparece da noite para o dia! Por vezes não interessa o tamanho da obra...mas sim o material de que ela é feita! Existem castelos que foram feitos para durar apenas o tempo necessário!

Relação Castelo de Cartas - Uma pessoa começa a fazer um castelo de cartas...atinge uma altura enorme e decide mostrar a uma segunda pessoa...essa segunda pessoa sopra e o castelo cai todo. De novo a primeira pessoa volta a construir o mesmo castelo...desta vez ainda maior...quando pensa que nada o pode derrubar decide mostrar a segunda pessoa...ela olha...e derruba de novo o castelo...e assim sucessivamente...até o costrutor se fartar das cartas e mudar de jogo...é quando a segunda pessoa repara que afinal...o Castelo era para ficar e não para ser destruido!

Relação Castelo de Escócia - São aqueles castelos que vieram para ficar durante anos e anos e anos e toda a gente sabe que nunca vão a baixo, não interessa os ataques de guerreiros(as) ou o ataque do tempo...é algo que tem bases sólidas...e que dali não se vai mexer!


Relação Costa do Castelo - Menino rico quer menina pobre e família do menino rico não quer menino rico metido com a menina pobre e menino rico quer muito a menina pobre e depois há muita confusão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?