<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 12, 2007

Príncipe encantado

As mulheres passam uma vida inteira á espera do príncipe encantado. Suspiram, sonham, esperam, é este o destino de uma mulher que deseja ter o melhor para si!

Um homem não espera por um sonho, um homem espera por uma mulher...um homem não dorme no seu castelo, não se rodeia por amas, não se rodeia por seda e dorme esperando a sua princesa encantada...e os que o fazem provavelmente não esperam uma princesa e sim o mesmo que uma mulher...um principe encantado!

Os culpados são os autores dos contos que encheram as prateleiras das lojas e das nossas casas com sonhos e histórias possíveis de algo impossível.

Mesmo que fosse verdade, que existe um principe encantado para todas as meninas que os esperam...acham realmente que ele vinha para ficar...assim que chegasse e visse quem esperou por ele...provavelmente fingia que não a via...e se perguntassem: "És tu o meu principe encantado?"...ele respondia: "Quem?Eu?Não...não...eu trabalho ali no talho!!"!

O Principe encantado não existe...existe sim o homem encantado. É aquele homem que vive apenas para uma mulher...que sonha com ela acordado, que, e citando esse grande musico Zé Kabra "Faz tudo por ela!" e esse principe...nenhuma mulher quer...só quer quando já não o tem!

Não esperem por quem não vai aparecer...transformem o vosso tratador de cavalos, aquele senhor que limpa o cócó dos cavalos de vossas carruagem no vosso principe...porque esse sim...vai tratar de voces da mesma maneira que trata os cavalos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?