<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 26, 2007

Prisão

Até esta fase da minha vida que não é curta...já conheci duas prisões!
Numa delas não entrei...e hoje pela primeira vez entrei numa prisão para visitar um amigo!
Descobri que além de presos...uma prisão, quer na rua quer lá dentro, tem uma coisa em comum...ciganos...a uma média de uma carrinha de feirante com 9 lugares por cadeia!

Depois de duas séries de Prison Break...pensei que sabia tudo o que havia para saber numa prisão...mais ou menos como quando chegamos aos 16 anos...e já vimos uns 15 filmes porno e pensamos que no momento...vamos saber fazer as coisas....ou elas!

Visitar um amigo na prisão é como uma reunião de amigos...onde 5 deles tiveram de férias nas Bahamas juntos...e um deles(o preso) ficou a trabalhar com o pai na pedreira! Sabemos tudo o que se passou...e temos de contar ao amigo...e ele tenta viver as mesmas aventuras na cabeça dele...depois fazem-se piadas a 5...e o que trabalhou com o pai fica á nora sem perceber o que se passou!

É dificil arranjar assunto para uma hora numa visita a um preso...ainda mais...quando vamos com 3 familiares que já esgotaram o stock de assunto...temos de ser nós a dar sangue novo ao "Scofield"...e nem sempre é fácil...porque as coisas giras...não se podem contar ao lado da namorada e da mãe!

Conhecendo muito bem o amigo que fui visitar...sei que ele não tem qualquer mal dentro dele...mas cheguei á conclusão que a prisão muda as pessoas...pela primeira vez ouvi ele dizer que ia assaltar uma carrinha da prosegur...

O final da visita é como o final de uma série de tv fraquinha...por muito fraca que seja...ficamos sempre com aquele sentimento que é o fim...e que podiam ter mudado o final...ou continuado para melhorar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?