<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 17, 2007

O que nunca dizer no primeiro encontro!

- Eu gosto muito deste restaurante...a minha ex adorava!
- Gosto do teu cabelo...é parecido com o da minha ex!
- Olha...a minha ex tem um top igual a esse!
- Reparei que tens um Micra...a minha ex tem um igual!
- Tens um Motorola? A minha ex também tem!
- Gostas de Camarões? A minha ex também!
- Tem sido complicado estar solteiro...mas já meti na cabeça que nenhuma mulher vai ser mais inteligente que eu!
- Eu tenho ficado mais maduro...imagina que se fosse há uns meses eu nunca tinha reparado em ti!
- Tenho saído com muitas gajas e todos os encontros dão em sexo...mas tu estou a ver que és diferente!
- Estás com o periodo?
- Alinhas em coisas a 3?
- Qual é coisa qual é ela cai no chão fica amarela?
- Mecânica Quântica é a parte da física que estuda o estado de sistemas onde não valem os conceitos usuais da mecânica clássica, tais como os de trajectória e o de distinguibilidade de partículas idênticas (aliás, ambos os conceitos são intimamente relacionados).
- Tens aqui uma coisa. (Apontar para o peito e depois levar os dedos ao nariz dela e dizer "hehe...caiste")
- Amo-te!
- Queres casar comigo?
- Filha da puta...que tu estás mesmo boazona hoje!
- Olha tá ali a cota que eu comi ontem...com o marido...devias ter visto eu a fugir pela janela...
- Olha a velha caíu...hehe todos cairam menos a velha!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?