<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 22, 2007

Mary Kay Letourneau

E perguntam vocês imbecis de toda a imbecibilidade de mundo imbeciliano que nos obriga a imbecibiliar todo o nosso estratagema imbecil para conseguirmos toda uma panopla de imbecibilidades imbecis....quem é Mary Kay Letourneau?

MK é aquela professora que fez o que muitas professoras desejavam fazer mas não fazem...ao contrário dos professores que desejam, fazem e piram-se!
MK engravidou de um dos alunos...com 13 anos...foi presa...passou 8 engaiolada...saíu e casou com o individuo que se sentava apenas a 3 mesas do quadro e tinha o talento de aos 13 anos ter uma sementeira grande, talentosa e fértil!

Porque é que a MK tem tempo de antena no meu blog?
Porque se eu fosse professor agora em 2007...tinha de ser solteiro...porque as calças cor-de-laranja e as camisas verde alface já sairam de moda e as mochilas do snoopy também...hoje...qualquer fedelha de 13 anos é confundida com uma senhora de 25....e meus amigos...quem me dera...mas cuidado...8 anos...são 8 anos!

A melhor maneira de conseguir o que se quer sem ir preso...é nos papeis de matricula ou numa das folhas de caderneta meter um papel assim com letra 1 a dizer que os pais autorizam que a filha tenha relações sexuais com o professor, se ela quiser(Ou se for para investigação). Porque...os pais vão assinar a folha sem ler...se eu aprendi uma coisa nestes ultimos anos...é que os pais confiam em tudo o que vem da escola a 300%...as escolas são os Teletubbies e os Professores Marcelo dos estudantes!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?