<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 01, 2007

Entrada nas Discotecas

Os dois mundos:

Um Portuense no Porto : Geralmente um portuense vai ás discos onde tem a certeza que vai beber de borla e que entra sem problemas. Isto porque um portuense conhece toda a gente e todo o portuense que se digne desse nome tem pelo menos 6 amigos a trabalhar em 6 discos diferentes!

Um Lisboeta no Porto : Um Lisboeta no Porto é como um pedaço de merda numa gaiola. Podemos esperar 10 anos que ele cante...mas no máximo fica duro e cantar que é bom...nada!
Um Lisboeta arrisca-se a voltar para Lisboa sem entrar em qualquer disco no Porto...isto porque vem com a mania que é mais que os outros todos...e pensam que o nome ajuda a entrar. Arriscam-se a ouvir "Ó MENINA ONDE BAI???" ou mesmo "Olha...tem calma contigo ó filha da puta...tá muita gente á tua frente...e não me interessa de quem és filho...esperas e acabou!!"

Um Lisboeta em Lisboa : De tiver nome de menino de bem entra sem problemas, qualquer Bettencourt, Sotto Mayor, Da Fonseca tem entrada garantida em todas as discos de Lisboa...e quando não tem...é um passarinho mudo dentro de uma gaiola...espera 3 horas numa fila para entrar...e quando entra diz que foi a coisa mais espectacular do mundo!

Um Portuense em Lisboa : Moral. Um Portuense tem toda a moral do mundo...não escolhe para onde vai...se for a passar por um sitio e lhe agradar...é ali que tem de entrar! Se não dá para entrar pela porta principal, vai pela porta do cavalo...se for preciso inventa um nome, negoceia uma entrada, diz que tem amigos poderosos, finge que conhece o porteiro, ou faz a festa á entrada na disco! No final da noite...toda a gente o conhece...e uma coisa é certa...onde ele entrar vai haver festa de certeza!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?