<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 15, 2007

Diálogos

Um homem quando atinge uma certa quilometragem chega á conclusão que precisa de uma mulher para casar. Daquelas que merece todo o respeito e que num ponto de vista ocular, psicológico, familiar, cultural, habitacional, territorial é sem sombra de dúvida uma menina de bem!

Quando um homem começa essa cruzada da busca pelo cálice sagrado, muitos são os obstáculos que lhe aparecem pela frente, e foi isso que aconteceu recentemente com uma personagem pertencente ao meu quotidiano:

[-Personagem: Eu com a minha idade...já quero uma gaja para casar...alguem realmente decente...mas não é fácil!
Eu: Acredito...que não seja fácil!
Personagem: Vê lá que eu conheci uma miuda fantástica, gira, e tudo. Saí com ela...e não vais acreditar...na primeira vez que saímos fez-me logo um broche...como é que eu posso casar com uma gaja que faça isto no primeiro encontro?-]

Se a menina não o fizesse seria puritana...como o fez...é badalhoca.

Nós homens pagamos o jantar, pagamos o hotel, pedimos fellacio, sexo anal e para no grande final engolirem...e ainda se queixam que elas se agarrem no primeiro dia? A culpa é toda nossa...elas também querem um homem decente...e quando "o encontram" só o conseguem segurar se o fizerem com a boca!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?