<$BlogRSDUrl$>

Monday, May 07, 2007

(A)Normal

As mulheres tem tendencia para fazer uma prótese na palavra Normal quando querem identificar a classe de homens que não as entende!
Todos nós temos um pouco de anormalidade cá dentro...digo mais, todos os homens deviam usar um autocolante e ter direito a estacionamento á entrada dos shoppings...porque somos realmente tudo menos pessoas normais...mas também não somos Anormais...digamos que estamos metidos no meio...somos um desafio!

Afinal o que é a palavra desafio?
Citando as palavras desse grandioso ser (intelectual e com provas mais do que dadas no que diz respeito a inteligencia relacional ou inter-sexual) eu mesmo...a palavra desafio não é nada mais nada menos que a busca da normalidade dentro da anormalidade aparente!

Ou seja...á 1578ª vista parecemos todos anormais...porque finalmente fizemos o que voces gajas estavam á espera que fizessemos, demorou 1577 vezes mas fizemos!! O vosso desafio consiste em esperar pela anormalidade...e minhas amigas...todas as pessoas fazem uma anormalidade de x em x tempo...nós homens simplesmente fazemos todos a mesma!

Geralmente não esperam para ver a 1579ª...porque a vossa ânsia é tanta que no momento que a fazemos fica provado que somos todos iguais!

Temos pressão dentro de nós e somos observados a todo o momento, é tudo uma questão de tempo para fazeres a tua anormalidade e atirarem-te á cara...porque o vão fazer...e é nesse momento que tu decides...se queres usar a prótese ou se queres tentar de novo a normalidade!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?