<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 23, 2007

Respostas inteligentes!

"Tu és tão giro!!"
- Eu sei...eu tenho uma mãe!

"Tu és tão estúpido!!"
- Eu sei...podes não acreditar mas não és a primeira que me diz isso depois de eu responder aquilo!

"Queres o meu número de telemóvel?
- Desculpa...mas de momento não estou disponível para badalhocas!

"Não me dás o teu número de telemóvel?
- Não costumo partilhar o que é meu com bagaços!

"Adoro a tua maneira de ser!!"
- Pois...quando somos giros tudo parece fácil!

"Tens imensa piada!!"
- Exacto...foram anos e anos a engatar gajas ocas como tu que me fizeram ficar assim!

"Gosto de ti!"
- E eu gostava tanto de poder dizer o mesmo de ti!!!

"Não queres entrar?"
- Não...já vi este filme muitas vezes...e não tou com paciência para choradeira!

"Já não gostas de mim?
- Como gosto do Benfica não...mas não desgosto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?