<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 23, 2007

Respostas Brilhantes!!!

"Tu és tão gira!!"
- E então?Qual é o teu problema?A minha beleza, o meu corpo ou o facto de eu te mandar á merda daqui a 5 segundos?

"Tu és tão estúpida!!"
- Permite-me discordar! Estupido és tu que não viste a diferença entre a minha beleza e a tua estupidez!

"Queres o meu número de telemóvel?
- Existe uma hora do dia em que eu penso nos necessitados deste mundo...e quando o faço atiro 50 centimos para uma boina...porque raio te daria eu o meu número de telemóvel?

"Não me dás o teu número de telemóvel?
- Posso vender se quiseres...mas duvido que tenhas inteligencia suficiente no banco para mo comprares!!

"Adoro a tua maneira de ser!!"
- Eu também...e como 2 + 2 são 4 e não 5...a nossa conversa vai ficar por aqui!

"Tens imensa piada!!"
- Tu já tiveste...e estou farta de me rir de ti quando me devia rir contigo!

"Gosto de ti!"
- Eu até podia aprender a gostar de ti...mas acredito tanto em mim que sei que consigo arranjar bem melhor que tu!

"Não queres entrar?"
- Tens Sport tv? Prefiro ver um jogo de futebol a ver as tacticas do Mourinho do que perder tempo a ouvir as tuas tacticas de engate!

"Já não gostas de mim?
- Gosto muito mais de mim!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?