<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 12, 2007

Poupar dinheiro

Como poupar dinheiro?

Lição 48 - Não te armes em magnata! Vai ao cinema acompanhado, antes do filme vai comprar Duas latas de coca cola por 44 centimos ao Jumbo e mete dentro do saco...depois compra os bilhetes e as pipocas a meias! Se fores com uma companhia feminina tem pelo menos o cuidado de fazer as coisas parecendo que tu não és mão de vaca...e sim que descobriste a pólvora com essa ideia de génio!

Lição 75 - Nas bombas de gasolina pára o carro o mais á frente possivel depois da mangueira...para a mangueira esticar toda...é que assim aproveitas também o resto de gasolina que ficou dentro do tubo. Se fores com uma companhia feminina finge pelo menos que correu mal...e só deu para travar ali...que estavas hipnotizado com os olhos dela!

Lição 91 - Talões de descontos! Quando os mostrares...se tiveres com uma companhia feminina...não mostres que os tinhas ali porque és um unhas de fome...finge que te deram como recompensa quando tiveste a ajudar os pobres ou os esfomeados num daqueles países que a Jolie e o Pitt vão buscar fedelhos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?