<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 03, 2007

Manual de Hi5 - Versão gaja

Como conseguir muitas visitas no Hi5?

Não interessa o que metes lá de informação...porque honestamente os gajos só olham para a idade e sitio onde vives...para sabermos se é legal e se ficas muito cara numa viagem de carro....ou...se há comboio até ti!

O que precisas para brilhar no hi5?
Basicamente o mesmo que precisas para brilhar na rua entre os transeuntes...na tua foto de apresentação podes colocar um destes 3 topicos...e se conseguires juntar os 3...aí...és a Rainha das cyberligações amigáveis!

1- Um bonito e generoso peito.
2- Um cu com fio dental á mostra!
3- Foto na praia!

Podes também procurar umas gajas boazonas e pedir amizade...é que um gajo se não consegue a boazona do grupo...vai pescar nas margens do rio...e se tu estás por lá, ele pode ser um Urso que pesca com a boca...e se tu fores inteligente finges-te de peixe morto e ele apanha-te....porque toda a gente sabe que um urso é demasiado lento para apanhar um peixe que não quer ser apanhado!

As gordas!
Bem as gordas tem usado e abusado das fotos xadrez...porque toda a gente sabe que o preto e o branco emagrece...colocam-se de lado...mostram as mamas e toda a gente cai...porque mais ninguem fala a linguagem de um homem melhor que um grande par de mamas!

As feias!
As feias usam a técnica das fotos brilhantes....aquelas que fazem saltar os olhos coloridos...e assim um homem fica perdido nos olhos e esquece o resto!

As borbulhentas!
Fotos a preto e branco e muito distantes!

As "dentes-de-sabre"!
Tornam-se as meninas timidas...com sorrisos fechados e tímidos e metem legendas tristes e apaixonadas...

As "tábuas de engomar"!
Fotos de lado ou com muita roupa...gaja que não meta um top no hi5...geralmente é tábua de engomar!

As boazonas(Ou tem a mania)!
25 fotos de puro entusiasmo e legendas do outro mundo! Tem cerca de 10 mil amigos e todas elas tem fotos de desfiles ou do book ou a promover uma bebida cara numa discoteca!

As médias!
De 300 fotos escolhem 10 acima da média...no carnaval, nas férias e aquelas que toda a gente diz que ela está realmente muito bem!

As Fracas!
Viva o fio dental á mostra e de costas!

As pitas!
Fotos em cima da cama com o cabelo molhado...e sentadas numa cadeira! Usam e abusam da roupinha justa...e tudo o que tiverem de bom elas fazem questão de mostrar e mostrar e voltar a mostrar! Partilham fotos das amigas...e dos amigos...todas as semanas mudam de "Comprometida" para "Solteira"....porque a vida é madrasta!

As cotas!
As solteiras...metem as fotos do cenário e correm os Hi5´s o dia todo...as casadas escondem-se nas visitas aos meninos mais novos...aparecem de vez enquando nas mensagens a dizer coisas como "Olá...és muito giro!" ou "Tu és o filho da Manuela não és?"!

As atinadas!
Fotos com o namorado ou com a sogra ou com a namorada do irmão do namorado!
Escrevem comprometido nas fotos todas e só aceitam comentários decentes e de gente feia!

As Lésbicas!
Fazem questão de partilhar com toda a gente as suas escolhas sexuais. Todas as fotos são carregadas de lesbianismo e sexo barato. As lésbicas hifivianas foram criadas pela Natureza para os gajos terem motivo de masturbação sem fechar o hi5!

As HipHop´s!
Muita roupa, muito chapéu, muita onda do "fodasse sou má não se metam comigo" e o pior de tudo...a playlist é chata e tem mais videos na página principal do que palavras! Usam palavras "de rua" e todas elas tem uma foto a fazer cara de má e a pedir "Respect"!

As Willy Fog!
"Eu em Nova York", "Eu em Londres, foi lindo", "Eu em Cuba...", "Eu na mata de Monsanto...", está sempre em qualquer lugar...usam o hi5 para mostrar que são pessoas viajadas...e que o seu encanto reside em conversas superficiais sobre sitios onde nunca tivemos e elas pensaram que foram as unicas que tiveram!

O resto é palha!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?