<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 19, 2007

Fobias!

Recentemente descobri que existe um nome para aquelas pessoas que têm fobia...imaginem...aos homens. A palavra certa é antropofobia! Também não acreditei quando li...mas que existe...existe!
Provavelmente a fobia aos homens não vem dos homens...porque um homem não pode ter medo dele mesmo...e tendo em conta que um gay gosta de homens...a terceira classe sexual do planeta também não conta...logo só podemos chegar a uma conclusão...existem mulheres que têm fobia aos homens.

Para já explica muita coisa...a verdadeira e honesta razão da existência de lésbicas...e porque é que existem gajas com bigode e pelo debaixo do braço! Perguntam vocês seres interrogados sobre a mediocridade de minha sapiência literária...."Bigode e pelo debaixo do braço?"...sim, porque se uma mulher tem medo dos homens...não se preocupa com essas coisas...não quer agradar ninguém!

Eu adquiri recentemente uma fobia...sou Asiaticode23anoscomg3namaofobico...vai-se lá entender porquê...de há uns dias para cá...tudo o que é olhinho deitado com mochila nas costas faz-me pensar sobre a minha vida e se realmente vou ter oportunidade de ver todas as coisas que pensei ver antes de ver a luz!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?