<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 11, 2007

Educação!

Porque existem maneiras diferentes de dizer as coisas...

- "Não me fecundas...tu não me fecundas!!"
- "Vai para a meretriz que te deu á luz...ouve lá!!"
- "Vai para o Órgão da copulação no homem!!!!!!"
- "Tu és tão canal do aparelho genital dos mamíferos-fêmeas que se situa entre a vulva e o útero!"
- "Vai levar nas nádegas!!"
- "Vai ás matérias fecais"
- "Tu deves comer excrementos ás colheradas!!!"
- "És uma rameira!!"
- "És uma meretriz!!"
- "Tu és um verdadeiro marido atraiçoado pela mulher!!"
- "Eu tou a pensar no gesto obsceno que se faz com o dedo...só para ti!!"
- "Faz-me sexo oral!!!"
- "Mete-me aqui as mãos nos testículos a ver se eu deixo!!"
- "Já só falta fazerem-me o acto sexual que envolve relações anais..."
- "Tu és tão homem que vive à custa de mulheres que se prostituem!!!"

....porque existem maneiras diferentes de dizer as coisas!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?