<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 12, 2007

Culpados Sexuais!

Será que a virgindade pode servir de carta mágica quando o sexo corre realmente muito mal?Ou hoje em dia com a internet e tanta informação disponível já nem as/os virgens tem direito a um desconto?

Será a virgindade um defeito?
Quando um atrasado mental apalpa as mamas a uma gaja, ela ri-se e acha imensa piada...olha para o lado e toda a gente se ri...porque dá desconto...coitado do atrasado mental...nem sequer sabe o que fez...será que podemos usar o mesmo método com os/as virgens?
Podemos nós tratar os/as virgens como uns atrasados mentais quando as coisas realmente não correm como estamos á espera?Serão eles os culpados das coisas correrem mal?

Será a virgindade um problema profundo?
Na India as mulheres só tomam banho quando fazem sexo...por isso elas são "obrigadas" a fazer sexo com o marido todos os dias para se sentirem fresquinhas...em Portugal...é impensável uma mulher não tomar banho todos os dias...e não precisam de fazer sexo para tomarem o banho...não há nenhuma ligação entre sexo e banho...há sim entre higiene e sexo...será que temos de arranjar uma ludomaneira que prepare as/os virgens para que nada corra mal? Algo parecido com "se queres banho tens de ver este filme...", "Se queres comer tens de aprender!"!!

Será a virgindade um problema?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?