<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 23, 2007

Confusão entre religiões

O Céu e o Inferno

Imaginemos que entrar no céu será como entrar num bar numa rua cheia de bares, e cada bar representa um céu diferente para cada religião, ou seja, metiam-se na fila...e o porteiro escolhia quem entrava e quem ficava na porta!

Tendo em conta que existem várias religiões e cada religião tem a sua ideia paraíso...a maior fila(O bar da moda) estava centrada no Bar Islamismo, isto porque, ter 70 virgens á sua espera é algo a ter em conta!O problema é que é preciso ter uns adereços específicos para entrar. Esqueçam a camisinha, esqueçam a calcinha, esqueçam o sapatinho...só entram com dinamite á volta do corpo e com baixas humanas no curriculo!

Outro dos bares seria o Bar Cristianismo...tudo porque se há coisa que uma pessoa gosta é de um jardim perfeito onde se pode viver uma vida perfeita com pessoas perfeitas e tudo perfeito! Mais uma vez o porteiro aqui tinha de ver a alma de cada pessoa...e tendo em conta as dificuldades de entrada na discoteca(Tudo por culpa dos 10 mandamentos) a discoteca apesar de ter uma fila grande...estava a tocar musica para meia duzia de gatos pingados, 3 freiras e 3 tetraplégicos á nascença!

Um bar que de certeza estava cheio e com muita paródia seria o Bar Ateu...sem consumo minímo e sem pagamentos á entrada...quem quiser entrar entra.O problema deste bar é que tinha um mau ambiente...porque digam o que disserem...um bar que escolha as pessoas tem sempre muito mais ambiente...e torna tudo mais requintado!

O Bar Judaísmo. A terra prometida!
Aqui neste bar funciona ao contrário de todos os outros bares...se não tiver chapéu...não entra!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?