<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 20, 2007

Sugar....free

Uma mulher é livre como um passarinho!!
Uma mulher não precisa do homem para nada...uma mulher pode fazer o que lhe apetece!

Uma mulher pode não precisar de roupas caras, de carros caros, de jóias, de ser bajulada, de receber carinho...mas se existe uma coisa que todas as mulheres precisam...meus amigos...é de um homem!
Se não fossem os homens vocês não emagreciam...se não fossem os homens vocês não se pintavam, se não fossem os homens vocês não engravidavam para nos segurar, se não fossem os homens voces não teriam algo melhor que as vossas amigas, se não fossem os homens voces nem sequer falavam umas com as outras....por isso...e por todas as outras coisas...metam na cabeça que voces precisam de nós...para viver e para continuar essa marcha feminista até ao fim dos tempos!

É que sem nós...voces vão chorar pelo quê?Pelo aquecimento global?Pelo final do Inspector Max?Pelo mau desempenho no Festival da Eurovisão?

Metam na cabeça...voces precisam mais de nós do que nós de vocês...porque...quanto menos nós falarmos de vocês...maior a nossa senilidade...e maior o nosso desempenho diário...voces precisam da gasolina "Homem" para lutar pelo tal lugar na empresa que pertence a um de nós!
É que o transporte público "mulher" leva-nos onde queremos e praticamente de graça...vocês que andam todas de carros a "Homem"...rezem para que não subamos muito o preço porque senão das duas uma....ou andam a pé...ou mudam para os transportes públicos!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?