<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 05, 2007

Olhar!

Tradução ocular:

Se te olham da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita quer dizer que estás realmente muito gorda...e não consegue captar-te de uma vez só no campo de visão...tradução...estás mesmo gorda!

Se te olham de cima a baixo...é porque querem ver a roupa que tens...como és...e se apresentas algum tipo de ameaça...ou seja...antes de te conhecer ja se sentia ameaçada por ti!

Se te fixam nos peitos e não olham para mais lado nenhum...será preciso traduzir? Tens um peito enorme!

Se te fixam nos olhos...pode ser bom...ou mau...bom porque podes ter uns olhos giros...mau...porque pode ser a única coisa que se aproveite em ti!

Se lambem os lábios e deitam a língua de fora como um Coyote esfomeado...quer dizer que bem dentro do ser que te olha estás a ser devorada...muitas mulheres sentem-se mal por essas atitudes mas outras levam a coisa para o baú dos elogios...a ti cabe-te decidir!

Se esfregam as mãos quando te veem...bem...pode ter dois significados...o primeiro pode significar que és boa como o milho...e que vai tentar tudo para te comer...o segundo...é que alguem lhe disse que além de seres boa...és fácil e existem boas hipoteses de entregares o teu corpo ao manifesto logo na primeira noite!

Se olharam para ti...e fizeram cara feia e rodaram o pescoço a fazer lembrar aqueles miúdos que não querem sopa...acho que está tudo dito...não precisas de vasculhar muito mais!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?