<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 10, 2007

Limpeza!

"Os anos de um casamento vão passando e á mesma velocidade que a mulher perde a vontade de fazer sexo com o marido, o marido perde a vontade de fazer a limpeza com a mulher" - Dinay Fergun

Toda a gente sabe que os animais para fazerem truques no circo ou noutro espectáculo qualquer precisam de um incentivo. Dão-se cubos de açucar aos cavalos, peixe ás focas e aos pinguins, e muitos doces para todos aqueles animais que tem de desfilar para um público quase sempre dificil.

Quando as pessoas casam e o "income" não é uma fortuna...a limpeza da casa tem de ser feita a dois...ou seja...o homem e a mulher religiosamente escolhem um dia da semana para deixar a casa limpinha. Isto no inicio é muito engraçado mas á medida que o tempo vai passando o homem "perde o interesse" e passa a sentar o cu no sofá enquanto a mulher mete o lenço na cabeça, o avental e faz as tarefas sozinha! Ela pode reclamar, chorar, gritar mas o homem não se chateia...e a casa tem de ser limpa...logo ela não tem hipotese!

Como "obrigar" um homem a limpar a casa com a mulher?
Veste uma saia curta, mete um fio dental vermelho rendilhado, um lenço na cabeça, pinta-te como se fosses para uma daquelas guerras que costumavas ir quando estavas na Universidade e sentias-te fantástica e começa a limpar o pó!
Depois sê sensual a limpar a casa...faz posições que sabes que o vão deixar doido...enfim...usa o teu poder de mulher para o matar no primeiro round!

Como é que isto o mete a limpar a casa?
Se te sentes bem, sentes-te confiante.
Se o teu marido está doido...tens moral para continuar!
Se ele souber fazer as coisas até já tens vontade de fazer sexo.
Se há sexo...há limpeza da casa...porque um homem funciona como um todo...e quando há um...há o outro!

Efeitos secundários: A casa pode ficar por limpar ou o divórcio!
O divórcio porque a tua cara metade pode dizer uma daquelas piadas de homem acerca do teu fio dental, tu rebentares e a unica solução ser essa!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?