<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 06, 2007

Ex-tudo

Um ex-fumador quando deixa de fumar...sonha que fuma e acorda consolado da vida...pronto para encarar o mundo de frente!!

Será que funciona com todas as coisas?
Eu sei que numa altura precoce da minha vida eu sonhava todos os dias com sexo...e eu nunca tinha tido sexo...ou já tinha tido e estava a entrar num estado caótico...e assim consolava o meu eu?Se não funciona assim...nessa altura porque nunca sonhei que estava a fumar e percebia de uma vez por todas porque é que as pessoas fumam?
Os bebedos também sonham que bebem toda a noite e acordam com ressaca?
E os gordos? Sonham que comem e é por isso que acordam todos suados?
Poderei eu ter todos os sintomas...e sonhar que faço sexo, bebo e fumo ao mesmo tempo e acordo morto mas consolado?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?