<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 05, 2007

Espermatozoides

Um gajo atinge o clímax sem pensar em mais nada...depois quando está deitado na cama começa a pensar em tudo...
A vida de um espermatozoide não é fácil...ora imaginem bem...
Se não tiver azar e ir parar ao estômago, ao intestino, ao chão ou a um lenço...são confrontados com um enorme dilema de vida...é que depois de percorrerem uma distancia enorme...de verem colegas a ficar pelo caminho...quando chegam ao local, ao paraíso...ao destino, a maior parte das vezes não encontram aquilo que era suposto encontrar!

Parece que estou a imaginar os girinos a pegar no telemóvel a ligar para os tomates e a dizer..."Estou...sim...olha estou aqui e não vejo nada...não será melhor avisar que cheguei?É que está aqui muita gente...e ninguém me sabe dizer bem onde é..."...ou mesmo á turista inglês com o mapa na mão a esbarrar em todos os outros e a tentar perceber bem onde está...a tropeçar nos espermatozoides chineses com máquinas fotográficas na mão...ou mesmo a entar-se num canto obscuro do útero e a deitar tudo para o chão e a dizer coisas como "Mas porquê? Porquê? Era tudo um sonho...eu sabia que não havia nada..."....deve ser lixado ser um espermatozoide!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?