<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 04, 2007

Enganadoras

Elas metem o Wonder Bra no peito, pintam a cara toda, arranjam o cabelo e vestem roupa cara, daquela que só fica bem nelas...depois...quando chega a hora da verdade o Wonder deixa de ser Wonder...a cara deixa de ter tinta...o cabelo fica despenteado...e a roupa não combina muito bem com o chão...e nessa altura...é que descobrimos a verdadeira mulher que existe dentro de cada pacote...e meus amigos...maior parte dos casos fomos enganados!

Já imaginaram se fosse ao contrário?
Metíamos uns ombros falsos, um bronze falso na cara, uma tshirt que fizesse peitos definidos, uma cinta que encolhesse a barriga e um Wonder Condom...depois...quando chegasse a hora da verdade...como seria?

Sejamos honestos...um homem quer sexo com uma gaja boa que faça inveja a todos os amigos.
Quer aquela gaja que dê para tirar fotos e mostrar aos amigos, quer aquela gaja que se faça a ele na discoteca em frente dos amigos...quer aquela gaja fotogenicamente falando...que seja capa da Maxmen...e voces sabem disso tão bem como nós...

Ao contrário de vocês(mulheres)...que querem apenas e simplesmente...um homem!Se na altura da verdade tiver bom corpo...melhor...se não tiver bom corpo...que se lixe...está escuro!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?