<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 08, 2007

Auto!

Existem homens que auto fasquiam-se e geralmente fazem-no por alto!
São aqueles homens que falam falam falam...que prometem isto e aquilo e o outro...que colocam aquela fasquia lá em cima...e quando chega o momento da verdade...capuff!!

Não passam disso...de um gigantesco "capuff".
Hoje é o dia da mulher...e tendo em conta as inúmeras solteiras que deslizam por este país fora...eu venho neste dia e aqui no blog dizer uma coisa muito simples:

Aqueles que falam, que prometem, que dizem, aqueles que se auto elogiam...são assim porque num passado não muito distante algumas mulheres o fizeram por eles...porque eles não nascem do nada...eles são criados pelas mulheres que não conseguem estar caladas...que num ou noutro momento falaram mais do que deviam...ou seja...fizeram aquilo que fazem bem...falaram!

Ainda bem e fico contente...que todas as mulheres tem um grau de dificuldade diferente...e esses meninos que auto fasquiam-se...na maior parte das vezes foram criados por mulheres com graus de dificuldade muito baixo...logo...eles foram criados por um Deus menor!

Não é nada mais nada menos que uma panóplia de inferioridades que é criada...a mulher inferior cria um homem inferior que se auto superioriza...e como podem voces mulheres travar isto?
É muito simples...não oiçam o canto da sereia...deixem-nos cantar...porque de promessas tá o mundo feito...procurem soluções!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?