<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 20, 2007

As badalhocas

Todos os homens numa ou noutra fase da sua vida...tiveram relações com mais do que uma badalhoca...isto porque se há espécie que sabe o que não quer mas que sabe o que pode fazer são as badalhocas...e como eu tenho dito e afirmo...as badalhocas são fáceis...e as fáceis ainda estão na moda!

O que são na verdade "As badalhocas?"
As Badalhocas são aquelas gajas que não se levam lá a casa...mas podemos levar para a pensão da vila ou para o Opel Corsa do amigo!
São aquelas a quem não dizemos onde vivemos porque existe a grande probabilidade delas baterem á porta de casa para perguntar á nossa mãe se foi assim que ela nos educou!
São aquelas que abanam a cabeça quando dizemos coisas estúpidas como "Eu gosto muito de ti...e eu queria levar-te aos anos do meu amigo...mas eles nunca iriam compreender!!"!
São aquelas que os nossos amigos perguntam mesmo "A tua badalhoca?"!
São as gajas Btt....servem para passar o tempo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?