<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 07, 2007

Tratado de Maastricht

Hoje dia 7 Celebra-se ou festeja-se o Tratado de Maastricht. Para aqueles que são pobres como eu...esta data não interessa...agora para aqueles que se encheram com os dinheiros da Europa...este é um dia mais importante que o 25 de Abril ou mesmo mais importante que o dia do seu nascimento!

Para quem anda aqui só para ver a banda passar...e acabou de se questionar..."mas afinal o que foi o Tratado de Maastricht?" eu passo a explicar!
Foi o tratado que institui(u) a União Europeia...ou seja...Portugal...passou a fazer parte da Europa Unida...logo...os países Europeus grandes tiveram pena dos pequeninos e comecaram a mandar dinheiro para crescermos e ficarmos um grande...porque ter 11 doutores...e 1 varredor de corredores...nunca funcionaria!

Passaram 15 anos...e mudanças...zero...continuamos a varrer corredores...e os outros continuam doutores, mestres ou reis!
Temos mais auto-estradas...tivemos a Expo, tivemos o Europeu...mas somos o país mais fraquinho da União Europeia...pior que nós...só mesmo os Gregos que vieram a Portugal ganhar a unica coisa que foi bem organizada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?