<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 13, 2007

Sexo

Será falta de sexo prejudicial á saude?

Sempre que vemos uma gaja constantemente trombuda...a primeira pergunta que fazemos é se tem namorado ou se é casada...isto porque segundo as nossas convicções...uma gaja não pode estar sempre trombuda...e se está sempre trombuda é porque tem falta de alguma coisa...e no nosso intelecto superior a todos os animais que habitam o planeta...o problema é sempre falta de sexo!

"Será que ela não tem quem a recarregue?"

É tudo uma questão de tempo até descobrirmos se tem namorado ou não...e geralmente...não tem...e então os nossos estudos tem fundamento...o que ela precisa é de uma grande e valente pinada para perder todo aquele mau feito que nos tem atormentado a cabeça durante tantos meses!

Será que o sexo as mete mansinhas?

É possível...todos nós sabemos que uma mulher depois do sexo quer é aninhar e festinhas...e é um animal indefeso e docil. O sexo lá terá os seus efeitos medicinais que ajuda as mulheres no seu feitio e os homens no entendimento com o sexo oposto!

Será falta de sexo prejudicial á saúde?

Sim! Os homens precisam de sexo e as mulheres podem dizer que não precisam que aguentam muito bem anos sem sexo mas na verdade...ter apenas a cabeça de um dedo como companheiro de cama não ajuda...e o feitio de uma mulher altera-se consoante os meses sem um amigo que a ajude nesse departamento!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?