<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 21, 2007

Livro de Reclamações

Todos nós podemos deixar uma reclamação numa loja ou em qualquer sitio que nós compreendamos que fomos mal qualquer coisa...desde mal servidos a mal tratados a funcionários mal educados...

Algo que não nos podemos esquecer é que a nossa reclamação vai passar por diversas mãos...isto porque é algo que é escrito em triplicado...onde uma vai para nós...outra para a entidade...e outra fica no livro.
A da entidade é enviada para outras entidades (mais competentes) que vão avaliar a reclamação...e a nossa vai ser mostrada/apresentada a um conjunto de pessoas que vamos escolher...sendo elas o nosso jurí de apoio!

Aquilo que eu quero explicar neste post...é que a nossa reclamação vai ser vista/apreciada por centenas de pessoas...e...tendo em conta que escrevemos a reclamação de cabeça quente ou sem qualquer tipo de rascunho...a probabilidade de dar erros ortográficos é...enorme!!
Ou seja...se por acaso escrevermos "A comida que nos aprezentarão estava muito mal confessionada!"...a nossa credibilidade desaparece mais depressa que o amor entre duas pessoas que se conheceram no carnaval...e a nossa reclamação transforma-se em E-mail "volta ao mundo"...com o título "Reclamação em Portugal".

Por isso...antes de reclamar...pensem bem no que vão e como vão escrever!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?