<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 08, 2007

GPS para mulheres!

Eu estou a trabalhar num novo dispositivo para as mulheres, um GPS só e apenas para as mulheres!
Não é muito diferente do GPS normal mas prima pela diferença...porque todo ele é pensado só e apenas nas mulheres, espera-se que nenhum homem o use...porque de certeza que vai correr mal!

Uma das particularidades é que dá as informações mais devagar...e não só...quando uma mulher se engana diz coisas bonitas...coisas como "Eu é que me expliquei mal...a culpa foi toda minha!!" ou mesmo "Calma...meta em ponto morto e volte a ligar o carro...os que estão a apitar ali atrás são todos homens com pila pequena..."!!!

Todos os gráficos são coloridos e animados...podendo editar a seu gosto com cores garridas.
Outra das particularidades...é que a escolha de caminho é feita de modo a evitar...semáforos, rotundas e sitios onde tenha de fazer ponto de embraiagem...facilitando largamente a vida a uma mulher!
Todas as lojas de roupa estão bem sinalizadas e pode editar á sua maneira com frases engraçadas!
Pode colocar um coraçãozinho nos locais que gosta mais...ou mesmo uma cruz naqueles que não deseja voltar!
Pode ainda escolher "caminhos" a não voltar a passar...ruas como a casa do seu ex namorado ou antigo emprego onde foi assediada por um dos colegas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?