<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 17, 2007

Filmes

Porque é que os filmes nunca ensinam nada de interessante?
Porque é que cortam sempre a parte que nos devia ensinar algo?

Por exemplo...todos os filmes ou grande parte deles...mostram o primeiro beijo em frente á fonte luminosa, ou no alto de um prédio, ou mesmo á porta de casa...e quando corta a imagem e volta a aparecer já estão deitados...e acabados de acordar...é que á parte do beijo...eu chego lá sozinho....o problema é levá-la do beijo para casa, de casa para o quarto, do quarto para a cama e da cama para o sexo...e essa é a parte que nunca mostram!!!
Eu gostava de saber como é que de um beijo se vai até ao sexo em menos de 2 segundos...porque...é realmente aquela coisa que me falta para ser feliz em vários aspectos...e quando digo eu...estou a falar por uma grande quantidade de pessoas que desejam o mesmo que eu...saber o meio...já que o inicio e o fim sabemos de olhos fechados!

Ou não mostram porque querem que cada pessoa actue segundo os seus instintos?
Voces sabem bem que se um homem actuasse sempre segundos os seus instintos nós viviamos debaixo de água...e todas as coisas que conhecemos hoje não existiam!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?