<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 11, 2007

Facilidades!

Todas se queixam e sem razão...existe um sem número de coisas que as mulheres tem a favor delas...que um homem nunca vai conseguir ter...e elas são tão ingenuas...que ainda não se aperceberam disso...e nem se querem aperceber!!

Pedir um cigarro - Uma gaja que chegue perto de um gajo e peça um cigarro...ele fica tão contente que até dá o maço...e se a namorada estiver por perto...ainda te dá aquele olhar de..."se eu enganei esta...é porque eu sou bom em alguma coisa..."!

Pedir boleia - Que tipo de gajo diz não quando uma gaja entra dentro do carro dele? Nenhum...é que meter uma gaja dentro do carro não só é bom para o ego, como se tiver sorte alguem vai ve-la com ele, dando pontos...e a percentagem de ter alguma coisa com ela naquela noite sobe de 0% para 1%!!Ao contrário de um gajo que se pedir boleia a uma gaja...é como pedir um emprestimo ao banco...ele tem de ser muito giro...e deixar o bi, o contribuinte, os ultimos 6 meses de salários e o IRS!!

Pedir informações - Não há ninguem que seja mal educado para uma mulher quando ela pede informações...ela até pode estar mesmo em frente do Jumbo...e perguntar onde é o Jumbo...que um homem arranja sempre uma desculpa elegante..."Estava este pilar e não dava para ver...já me aconteceu também...ainda a semana passada estava em frente ao millennium e não o estava a ver....heheheheh"....ao contrário de um gajo que tem sempre de ouvir..."és estupido ou cego?olha aí...mais um bocado e mordia-te!!!"!

Pneu furado - Um gajo com um pneu furado é uma gorda num casamento...ninguem passa perto e toda a gente manda um comentário!Uma gaja com um pneu furado é uma inocente da estrada...e toda a gente pára o carro...e muda o pneu! E se quiserem mesmo ser rainhas...tirem o anel de casada ou de enamorada...e vão ver o que é viver em grande!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?