<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 06, 2007

Eu podia...

Eu podia mandar uma mensagem a pessoa que gosto só pelo prazer dela ler um "eu gosto muito de ti" vindo do nada!
Eu podia cozinhar uma grande refeição todos os dias para quando ela chegasse dos trabalho não tivesse de cozinhar!
Eu podia arrumar a casa...e dava-lhe tempo para descansar!
Eu podia baixar o tampo da sanita!
Eu podia acompanhar uma telenovela...
Eu podia esquecer um futebol pelo menos um fim de semana...
Eu podia trocar sexo por festinhas e massagens antes de dormir...
Eu podia levantar-me cedo e fazer o almoço...
Eu podia tirar a roupa da máquina e por a secar...
Eu podia fechar bem as torneiras de água...
Eu podia evitar olhar para gajas mais novas e dizer "ai senhores..."...

Eu podia ser o homem perfeito...mas tenho muito medo de represálias por parte de todos os outros homens!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?