<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 14, 2007

Dia dos namorados

É neste dia que as amantes se sentem mais sós e abandonadas....sabem que o seu "amigo" está em casa a aproveitar o dia com a sua mulher ou namorada e nem se preocupou em mandar uma mensagem...

É neste dia que as amantes pensam em acabar a relação e procurar alguem que partilhe com elas o dia dos namorados...mas nunca resulta...porque já está na relação a 3...e é complicado sair! Combinam um jantar com as encalhadas ou simplesmente ficam em casa á espera de um milagre!

É no dia 15 de Fevereiro que as amantes são bem tratadas...que os homens levam uma prenda e dizem que no dia 14 estiveram o dia todo a pensar nelas...fazem o sexo maroto, fumam o cigarro maroto, e voltam para casa onde uma mulher arrebatada espera por ele...porque ontem ele foi grandioso em todos os aspectos!

Por isso já sabem...amanhã os vossos maridos vão atrasar-se...e vão dizer que tiveram de trabalhar um pouco mais porque pediram para sair mais cedo ontem(hoje) para estarem mais tempo com voces por ser dia dos namorados...mas na verdade...foi ter com a amante...para compensar o dia!

Vamos marcar o dia 15 de Fereveiro como o Dia das amantes ou Dia da outra...para ninguém ficar de fora!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?