<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 24, 2007

Cuecas

O mundo desenvolve-se a uma velocidade que assusta qualquer pessoa...hoje temos máquinas que pensam sozinhas e conseguimos enviar um carrinho para Marte...estamos perto de descobrir a localização exacta onde aterrou o Ovni no Entroncamento e já temos plena consciencia que somos os seres mais desenvolvidos neste mundo...

No meio de tanta evolução e desenvolvimento reparamos que existem coisas que nunca mudam...e uma delas são as cuecas que se vendem a 10 pares por 5 euros na Feira...essas meus amigos...nunca vão desenvolver muito mais que isso...são cuecas...e ponto final!

A diferença...é que as pessoas (materialmente falando) evoluem...e usar umas cuecas dessas...passa a ser sinal de plebe ou de falta de alargamento de horizontes...e meus senhores...espero que leiam isto com atenção...é preciso muita atitude para em 2007 um gajo se despir á frente de uma mulher e ter umas cuecas da feira!

É certo e sabido que as mulheres são obrigadas a usar fio dental...porque um homem gosta e porque tudo o resto está fora de moda...e menos é mais....no caso de um homem...menos é menos...e a cueca (Da feira) apesar do seu fulgor de outrora tornou-se num adereço apenas de necessidade extrema. É como a cueca da avó...é uma cueca de necessidade extrema...quando as mulheres estão com o periodo...podem usar...e ao mesmo tempo serve de aviso...damos desconto se elas aparecerem trombudas...e sabemos que por alí...não podemos ir! Não quero com isto dizer que o homem tem necessidades extremas para usar as cuecas...as necessidades extremas que eu falo é a nível desportivo...porque na televisão...a cueca favorece o glúteo...moral da história...a cueca deixou de fazer sentido...mas como em tudo na vida...é tudo uma questão de atitude!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?