<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 06, 2007

Bissexual

Descobri que...não...descobri não fica aqui bem...constatei que a bissexualidade está a entrar nas nossas vidas a passos largos...e daqui a uns tempos vai ser moda gostar de ambos os sexos e "fazer coisinhas" tanto com pessoas do sexo oposto...como com pessoas do mesmo sexo...ou vice-versa!
Na minha opinião eu acho que é das melhores coisas que pode acontecer...eu sei que eu mesmo ou eu próprio me vou manter unossexual...fiel ao meu querido sexo oposto...quer dizer...eu sinto-me uma lésbica...mas penso que isso não faz de mim uma pessoa Bi! Adiante...acho muito bem...porque assim...as gajas vão querer brincar com gajas...e comigo...e os gajos vão querer brincar com gajos...(semmigo) ou seja...menos gajos na caça de gajas...mais gajas com gajas que aceitam coisinhas com gajos...os unossexuais...vão(vamos) andar muito alegres!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?