<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 13, 2007

Alterações!

Está na altura de não nos repetirmos e começarmos a dizer coisas diferentes quando nos acontecem as mesmas coisas!

"Eu não estou bebedo" - Eu não estou a prestar vassalagem ao Deus Baco!
"Andas na ganza?" - Andas no ópio?
"Assim que entrei vi-te logo...e és a gaja mas gira que aqui está!!" - Tens uma grande tranca quero-te papar no meu carro de dois lugares numa rua escura!
"Não fui eu!" - Fui eu!
"Eu já não gosto de ti da mesma maneira, desculpa!" - Estou farto...engordáste, és chata, odeio o teu feitio...eu nem sei como aguentei tanto tempo...e eu já ando com outra gaja, desculpa!
"Amo-te!" - Pois...hermmm...calma...eu tambem gosto muito de ti!
"Não faz mal...eu mim também não me dá jeito!!" - Fodasse...não fui ver o Benfica por causa disto...e dizes que não dá? Podes esperar sentada que não te vou ligar mais!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?