<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 18, 2007

"Vou sair com uns amigos!"

Porque é que as gajas não entendem o que quer dizer esta frase?

Eu vou tentar explicar esta frase bem e depressa:

"Vou sair" - Quer dizer que vai para a noite não interessa o que ela possa dizer...até pode acabar ali a relação...ele vai sair e pronto!Escusam de atirar coisas á cara...que também vão...que ele mentiu e disse que não ia sair...ele vai e pronto!

"Com" - Não vai sair sozinho...claro que vai com alguem...é nesta altura que voces gajas tem de processar bem e depressa aquilo que ele vai dizer...porque estão muitas pistas na restante frase e da maneira que fala!

"uns amigos!" - Se ele fosse com alguem decente...ele dizia "Vou sair com o Dinay!" e aí podias ficar descansada...porque...ele tinha dito com quem ia...logo estava tranquilo em avisar-te!Se ele disser com "uns amigos!" e não especificar quem são...aí...já sabes...ele vai sair com aqueles amigos que tu não gostas..."os amigos" da noite...solteiros, com histórias para contar...com casos...com loucuras!

Porque é que voces armam sempre confusão quando um gajo vai sair sem voces?
Não vale a pena...se ele quiser trair, trai...só tens de ter consciencia daquilo que tens em casa...ou então acreditares que ele é uma pessoa diferente...o que raramente é o caso!
Se não querem que um homem traia...metam-se no lugar dele...quando todas as coisas que dão discussão são ao contrário!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?