<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 01, 2007

Problemas!

Existe um problema que afecta 99% dos casais...e se ainda não tens esse problema acredita que mais tarde ou mais cedo, na tua vida esse problema te vai afectar e directamente!
As mulheres dizem do alto do seu ser que só há sexo quando elas querem, (Por isso existem as violações)...isto porque...um homem quer sempre...logo...só quando elas estão a fim é que um homem o faz...nenhum homem tem coragem de dizer que não...e isto é ponto assente!

As mulheres são bichos matreiros...porque quando as confrontamos com a raiz do nosso problema...elas defendem-se disparando para todos os lados...muitas das vezes entregando a culpa do nosso problema a nós mesmos...porque não fizemos as coisas bem feitas...ou porque simplesmente não demos a entender o que realmente queríamos!

Qual é o problema?
Como "perguntar" a uma mulher se ela está a fim sem que afecte a nossa auto-estima, a ofenda ou simplesmente responda que "não"?

Chegar perto de uma mulher e perguntar "Vamos mandar uma?"...dá muito espaço de fuga para uma mulher...ela pode sentir-se ofendida e dizer que não sabemos fazer as coisas...e os nossos planos vão todos por água abaixo!

Começar com um "cafunée"zinho debaixo da cama...é um bom plano...porque existem muitos homens que simplesmente gostam de fazer festinhas...sem o intuito do sexo...mas neste caso nós temos esse intuito...só que com o "cafunée"zinho existe um problema...ela pode virar as costas e adormecer...e deixar-nos com a auto-estima muito em baixo e sem vontade de repetir o plano!

Perguntar com estilo e esperar uma resposta ainda é um dos melhores planos...porque elas assim...quando forem confrontadas...não tem desculpa...porque vão ouvir da nossa boca "Tu disseste não 3 vezes seguidas...queres que faça o quê?"...o problema é que ela pode dizer mesmo "não" 3 vezes seguidas e nesse caso tens um problema maior entre mãos!!

Sabendo de antemão que quando elas não querem não vão mesmo ter com um homem e também nunca vão reparar na nossa cara de infelicidade...venho por este meio tentar ajudar os homens a pelo menos saber se elas estão a fim ou não sem que depois a culpa caia em cima de nós!

Tema inicial: Como dar a entender mesmo a uma mulher que queremos sexo? (Sem ser ordinário mas directo)
- Começar com um "Gosto muito de ti" e dar um abraço daqueles amorosos...depois beijar com vigor...um daqueles beijos memoráveis que ficaram para a história (Sem contar com o beijo com esparguete e almondegas da Dama e Vagabundo)...em seguida falar baixinho ao ouvido..."Olha estava a pensar em fugirmos os dois ali para o quarto...que me dizes?"!

E a bola passa para o outro lado...nós já mostramos o que queriamos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?