<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 08, 2007

Ninguém dá nada a ngm

Aprendemos bem cedo na vida que ninguém dá nada a ninguém...que toda a gente quer algo em troca. Como aquela prenda que a mãe tráz do super mercado com uma surpresa lá dentro...ela trouxe porque quis...mas espera sempre aquele beijo chato e demorado e um abraço ternurento...esse é o primeiro contacto que temos com o "Ninguem dá nada a ninguém!".

Os anos vão passando e percebemos de facto que há sempre algo em troca...que não existem pessoas que simplesmente dão...porque querem dar...sem receber!

Transportando este tema para as relações amorosas...chegamos á conclusão que numa relação as coisas passam-se da mesma maneira...que damos...mas queremos em troca...que recebemos...mas querem receber!

É como o mundo da noite....as discotecas fazem a noite da mulher....e servem bebidas de borla(A elas)...mas querem algo em troca...querem que as mulheres fiquem lá a segurar os homens...indirectamente exigem que elas os segurem!
Os homens pagam bebidas ás mulheres não porque são simpaticos todos querem algo em troca. Porque querem saltar para cima delas.

Se na noite(Como na vida) funciona tudo como troca por troca...as mulheres acham mesmo que um dia vão encontrar o Príncipe Encantado na noite?
Um homem quando sai para uma discoteca só tem dois objectivos:
1-Embebedar-se porque algo correu mal e engatar uma gaja.
2-Engatar uma gaja!
Homens decentes não se encontram na noite...nenhum homem é arrastado para a noite...os que são arrastados(São poucos) sentam-se num canto a mexer no telemóvel ou encostados a uma coluna...sem hipotese de contacto...e nesses voces mulheres não reparam!

Ao contrário dos homens...é bem possível encontrar a "Bela adormecida" na noite...porque as mulheres são arrastadas para a mesma. Estão em casa...cansadas do seu trabalho fantástico de pesquiza sobre a cura contra o cancro, quando as amigas batem á porta, e obrigam-na a sair de casa para desanuviar a cabeça. Elas não se escondem na disco...juntam-se ao bando das amigas malucas no meio da pista...dando uma de low profile...e é nessas que os homens que procuram "A mulher" reparam!

É por isso que as mulheres que arrastam as amigas tem muitos ciumes das arrastadas, porque elas(As arrastadas) inconscientemente conseguem sempre arrastar homens para o meio delas...não porque são mais giras...mas porque são aquilo que um homem quer...uma mulher sedutora...que não quer dar nas vistas...que não se desbloqueia toda no meio de uma pista de dança ao som de musicas chupa-chupa!

Se vais para a noite com o intuito de encontrar o homem da tua vida...esquece...tens 99% de hipotese de não o encontrar...há sempre algo que falha...nem que seja a história que vais contar aos teus filhos...

Se vais para a noite com o intuito de encontrar a mulher da tua vida...tu sabes o que tens de fazer...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?