<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 09, 2007

Babadísse familiar

Cada vez mais os casais tem tendencia a guardar tudo sobre os seus primeiros rebentos.
Começou com as fotos do parto, passou para os videos, passando para aquele album e canto da casa com tudo sobre o menino ou menina...depois a roupa, os brinquedos...até que chegamos ao século XXI e já guardam tudo...e quando digo tudo...é mesmo tudo...agora é moda guardar o cordão umbilical e a placenta que contem as celulas estaminais para num futuro não muito distante o ajudar em todo o tipo de doenças!!!

E pergunto eu..."Mãe, pai, onde estão as minhas células estaminais?"
Eu já vi fotos, já vi videos...brinquedos...e roupa...mas ainda não vi as minhas células!
Não bastou mandarem-me para a escola sozinho todos os dias, ainda me vem dizer que não guardaram o meu cordão?Eu fui um erro?Não me queriam?E não me venham dizer que as celulas estão em Inglaterra...porque se for como aquela conta que eu só podia mexer quando tivesse 18 anos...a caixinha deve estar vazia!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?