<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 12, 2006

Tempo!

Antigamente os pais "discutiam" ordenados uns com os outros pelas refeições dos filhos!
- O meu filho não come na cantina...eu prefiro dar dinheiro para ele comer no café!
Olhe...o meu...come na cantina...porque eu quero que ele se alimente bem...
- O meu nunca...eu trabalho para ele comer bem...e o que quer...
Pois...mas nós não temos condições para isso!
- Tivesse acabado a 4ª classe!

Hoje em dia...os pais "discutem" ordenados uns com os outros com coisas mais sérias!!!
- O meu filho não vai ao psicólogo da escola...vai ao psicologo da família...
Olhe...o meu nem ao psicólogo vai!
- O meu Duarte vai lá, o meu Afonso também, e a minha Carolina...se todos vão...este também vai!
Já lhe disse...que o meu nem vai ao psicólogo da escola...
- Eu tenho condições para ter um psicologo da familia...
Tudo bem...

Os tempos mudam...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?