<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 31, 2006

Histórias

Querem que eu conte aquela história do menino que foi mandar uma pinadela com uma menina e ganhou um telemóvel?
Eu conto!

Um menino foi mandar uma pinadela com uma menina para a casa dela...e enquanto faziam sexo...reparou que a menina tinha um telemovel topo de gama...quando ela foi fazer aquelas coisas que as mulheres fazem no wc na casa de banho depois do sexo...ele decide colocar o telemóvel no bolso...ela como estava satisfeita com o desempenho do menino...nem se lembrou do telemóvel!
Horas passaram...e ela lembrou-se do aparelho...chegou a casa procurou por todo o lado e não encontrou. De noite voltou a encontrar o menino...e perguntou se ele tinha visto o telemóvel:

- Vi...estavas com ele no quarto...depois não sei...

Ela intrigada...pensou que tivesse em casa...mas não oã encontrou...e assim ficou!!

Algumas semanas depois o menino arranjou comprador para o telemóvel...mas ninguem compra um telemovel sem recarregador...então o que é que ele decidiu fazer:

"Estou...olha...já enconstraste o telemóvel?"
-Não...já tenho outro...
"Olha...e não queres vender o recarregador?É que um amigo meu tem um igual ao teu...e o recarregador está a funcionar mal...ainda podes ganhar uns trocos..."
-Ya na boa...não há problema...

E o menino conseguiu vender o telemóvel e o recarregador!

Meninas...vejam lá quem levam para a cama!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?