<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 31, 2006

Emancipação da mulher

É verdade...elas não precisam de nós para nada!!
Agora somos apenas um saco de esperma...e não vai tardar muito que nem essa denominação nós vamos ter.

Acabou o amor, o calor de homem, o cheiro a cavalo, a tesão mutua, a necessidade de uma pila para partilhar uma casa, a necessidade de um homem para continuar a espécie humana, acabou a necessidade de existir um homem para mudar um pneu...acabou tudo aquilo que um homem e só um homem pode dar...a partir do momento que as mulheres descobriram que se não tomarem banho...conseguem soltar feromonas masculinas!

Não estou triste...muito longe disso...porque eu sabia que este dia ia chegar...estou apenas nostálgico...porque tenho saudades de andar á porrada com um homem...e farto de andar no bate boca ou chapada e puxão de cabelos com mulheres que tem a voz mais grossa que a minha!
É assim a vida...as coisas boas todas tem um fio...e eu estou de partida...vou mudar-me para uma daquelas ilhas...levo a minha bola Wilson...e uma boneca gina que me compreende...e muita esperança na mochila...que um dia voces mulheres reparem que nós somos mais que uma fábrica de bichinhos!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?