<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 30, 2006

Sonho

Ao deitar:

Homem: Hoje o meu dia foi normal...

Mulher: Olha...eu cheguei ao emprego, entrei no escritório e estava lá aquela minha colega que tu achas muito gira...meteu a mão na minha perna e disse que gostava muito de mim...eu meti a mão na cara dela e começamos aos beijos...depois muito lentamente ela foi subindo a mão e tocou no meu fio dental...fiquei doida...e perguntei "Que estás a fazer?"...ela não me disse nada e subiu mais...as duas ali agarradas que nem umas doidas aos beijos e a tocar uma na outra...foi mesmo muito engraçado...no fim...combinámos aqui um café em casa porque ela quer conhecer-te...mas não sei se tu queres duas mulheres aqui em casa...que me dizes?

Homem:....................................................

Mulher: Estou a brincar...tive um dia normal...apenas me chateei com essa vaca porque perguntou como é que tu estavas!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?