<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 22, 2006

Padres

Os padres são homens iguais a todos os outros. Gostam das mesmas coisas que nós, gostam de ver um bom jogo de futebol e gostam de ver uma mulher gira na sua paróquia.
Devido ao seu voto sagrado não podem soltar uma única palavra do que lhes é revelado no confessionário...mas............................não nos podemos esquecer que são homens...e nada nem ninguém me tira da cabeça...que eles(Os padres de diferentes paróquias) se juntam todos á Sexta-feira para jogar cartas...

Já os estou a imaginar com o copo de whisky na mão e o charuto na outra...e no centro da mesa o presunto pata negra da Dona Maria...a trocar ideias...é que eles são padres mas também são homens!

-"Olha...ontem apareceu lá uma da minha paróquia...que me contou que fez sexo com o cão quando o marido foi trabalhar para a Holanda...tive de morder a mão para não me rir...nem sei como aguentei...tive de a mandar embora...e dizer para rezar umas AM´s e uns PN´s...para me rir sem ela reparar..."

-"E eu...que tive de levar com a história de uma velha de 70 anos que não tem ninguem desde os 18 anos e que tem muitas saudades e tem pensamentos nada dignos de uma pessoa da idade dela...ainda se contasse só isto...mas tive de levar com os pensamentos dela..."

São padres...mas também são homens!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?