<$BlogRSDUrl$>

Thursday, November 02, 2006

Nerd´s

A Internet está no seu máximo e agora e cada vez mais vão existir filmes de grandes génios informáticos que conseguiram salvar o mundo e torná-lo num lugar melhor para viver, crescer e aprender.

O problema está no seguinte....quem irá representar esses nerd´s com óculos, borbulhosos, magrinhos com creme para as mãos e lenços na gaveta e com problemas respiratórios?

Já imaginaram o Brad Pitt a fazer de nerd e a dizer coisas como "A firewall está desligada e o router tem um problema Ronc Ronc(Riso característico de um nerd quando é tudo tão simples e ninguem percebeu só ele!!)és mesmo burrinha...um cabo z35 faz o mesmo que um K46 não sei como não sabes isto RONK RONK"!!

Pois...estão a ver onde quero chegar...não é um bom tema Hollywoodesco...e estar a filmar um nerd a ir tomar banho com umas costas como o Pitt...ou mostrar um nerd a fazer "o amor" mostrando o corpo musculado não é credível...e não sei até que ponto o Brad Pitt fica favorecido sentado durante 90 minutos com borbulhas, óculos e uma bomba de ar!!

E se quiserem uma cena de amor...tem de ser ela em cima da cadeira do pc...e ele com as mãos no teclado e no ratO...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?